Um motorista de aplicativo de 28 anos morreu após colidir o carro que dirigia contra um poste e pegar fogo, na manhã deste sábado (26), na avenida Mário Andreazza, nas proximidades da Bola da Suframa, Distrito Industrial I, zona Sul de Manaus. Segundo a perícia da Polícia Civil, o veículo era movido a gás.
De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), o motorista estava trabalhando quando bateu contra este poste, por volta das 5h40.
Policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) afirmaram que, após a colisão, o carro começou a pegar fogo e o motorista não conseguiu sair do veículo, vindo a óbito no local. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A perícia investiga o que ocasionou o acidente, se deslizou na pista ou se outro carro colidiu contra o veículo. Além disso, a polícia vai investigar se o fato de o veículo ser movido a gás, contribuiu para o acidente.
Por causa do acidente, houve interrupção no abastecimento de energia em uma parte do Distrito Industrial.