Glover Teixeira não conseguiu conquistar o cinturão do UFC diante do público brasileiro, no numerado 283. O veterano de 43 anos foi dominado por Jamahal Hill na disputa pela cinta dos meio-pesados, mas não desistiu e arrastou o combate até o final do quinto round.
Bastante machucado depois da derrota por decisão unânime para o norte-americano, Glover anunciou a aposentadoria. Ainda no octógono, ele jogou as luvas e disse que é hora de parar.
“Eu sou muito forte, mas é hora de parar. Eu vou botar minhas energias ao cara novo, ao Poatan. Ele vai segurar o cinturão dele [peso-médio] por algum tempo, depois vai subir para o meio-pesado e com certeza vai ser campeão dessa categoria”, afirmou Glover.
“Eu queria ser igual na época do Royce Grace, até cair nessa p*. Mas vem round, eu não tô conseguindo acertar os caras, velocidade não está mais lá. Com muita honra, vou me aposentar junto com o Shogun. Eu paro hoje”, acrescentou (veja mais abaixo).
Jamahal Hill dominou o brasileiro. Ele machucou o brasileiro em todos os rounds, esteve perto do nocaute, mas o veterano resistiu. No fim, ele confirmou o triunfo por decisão unânime e foi às lágrimas após receber o tão desejado cinturão.