Durante a parada do trio elétrico de Leo Santana no glass do Band Folia, o famoso foi surpreendido ao receber os prêmios de Melhor Cantor (com 6.479 votos do público) e de Melhor Música (com 10.587 votos do público) do Carnaval 2023. Os troféus foram entregues por Zeca Camargo e Betinho. Léo agradeceu aos fãs, se emocionou com o prêmio e homenageou sua coreógrafa e criadora da dança de Zona de Perigo, Edilene Alves.
Após receber os troféus, o cantor contou uma curiosidade sobre a coreografia: “Eu sempre sou um cara muito exigente. Quando ela [Edilene] veio com a coreografia, eu falei pô, não é isso. Você acredita que eu não tinha gostado de primeiro?”. Em seguida, o famoso explicou que manteve a coreografia: “Deus abençoou, além é claro, do talento e da luz dela [coreógrafa].
Veja vídeo:
Edilene, que dançava no trio, aproveitou para agradecer: "Obrigada a todo mundo que continua dançando e impulsionando Zona de Perigo. É um presente para a gente. Hoje é só agradecer. Leo, obrigada pela confiança. Eu estou muito emocionada e esse prêmio veio para celebrar esse momento”.
Recentemente, o cantor falou sobre o sucesso de “Zona de Perigo”: “Modéstia parte, a gente vem a cada ano pontuando muito bem com as canções, com os repertórios, mas especificamente esse ano de 2023, está sendo um ano muito especial”.
Leo ainda reforça que não investiu na canção: “Ainda comentam: ‘Caramba, que investimento’, e mesmo se tivéssemos feito investimento, acho que é valido, a gente trabalha com isso, então tem que investir para ter retorno”, pondera. Contudo, ‘Zona de perigo’ pegou gosto popular e contou com ajuda de influenciadores, mídia e um meme para fazer do som ainda mais viral".
Mas não foi só isso, conforme o baiano, a simplicidade da coreografia da música, fez toda a diferença. “Essa nova era, o lance do TikTok, somou muito. E eu fico feliz, porque é difícil você ver a música e não querer dançar”, conclui.