Um policial militar deu um soco no rosto de uma mulher numa academia localizada em Goiânia. Câmeras de segurança flagraram o momento da agressão, ocorrida logo após ambos discutirem.
Em nota enviada à Band, a Polícia Militar de Goiás informou que o agente, cuja identidade não foi revelada, estava de folga no momento da agressão e que instaurou um procedimento administrativo para apurar a ocorrência.
“A PMGO [Polícia Militar de Goiás] informa que após tomar conhecimento dos fatos, determinou a instauração de um procedimento administrativo para fins de apurar as circunstâncias que envolveram o ocorrido, bem como adotou todas as providências cabíveis”, diz a nota da corporação.
Já a academia Bluefit, onde houve a agressão, localizada no Setor Central de Goiânia, disse que repudia qualquer tipo de agressão e violência, além de prestar o suporte necessário à vítima.
“A Bluefit não compactua com nenhuma atitude de agressão, repudiamos todo e qualquer tipo de violência. A equipe da unidade está prestando todo o suporte necessário à vítima. Além disso, o agressor não faz mais parte do quadro de alunos da academia”, diz texto da academia enviado à Band.