Nessa terça-feira, (4/4), a influenciadora digital Virginia Fonseca compartilhou com seus seguidores a resistência da filha, Maria Alice, de 2 anos, em tomar vacina e pedir colo para a babá. Após a repercussão do vídeo, em uma rede social, o jornalista Evaristo Costa comentou a respeito: "Já ouviram falar que 'mãe é quem cria'?".
Internautas repercutiram o comentários e outros criticaram, em apoio à Virginia. Após o 'alvoroço', o marido da influenciiadora, o cantor Zé Felipe, se pronunciou, na manhã desta quarta-feira (5/4), em defesa da mulher.
"Vou falar pra vocês, a internet tá fod*. Falei que não queria mais arrumar confusão nessa porr*, mas tá fod*. Meu recado é pro Evaristo. Também, um homem que se chama Evaristo. Pelo amor de Deus, Evaristo, Vai tomar no c*, folgado. Muita gente querendo falar merda. Atrás da internet a gente fica grandão, moleque folgado. Na cara não fala porque leva um pau", disse Zé Felipe, nos stories do seu instagram.
Além disso, Virginia publicou uma série de stories no seu perfil chorando. "Evaristo, arrasou com seu comentário super desnecessário e já fez meu dia ficar uma merda", escreveu. "O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas. Todas essas mulheres não são mães?", questionou a influenciadora.
A mãe de Virginia também saiu em defesa, nas redes sociais. "Uma supermãe, trabalha, dá conta do trabalho, excelente esposa, excelente mãe! Você não sabe de nada, cara! Você não convive com ela, não sabe nada do dia a dia dela. Como é que você tem coragem de fazer uns comentários tão idiotas? Disse que é estudado pra jornalismo, que é jornalista? Não meu filho, você é um palhaço, idiota", disse.
Evaristo voltou a comentar sobre o caso, em seus stories: "Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos. Mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido(a) tô aqui pra me desculpar".