Mundo – Um dos maiores nomes da música mundial, Britney Spears revelou que teve uma gravidez secreta enquanto namorava com o cantor Justin Timberlake, entre 1999 e 2000. Em trecho publicado de sua autobiografia, que será lançada no Brasil no dia 24 deste mês, a cantora revelou que engravidou de Timberlake e afirmou que foi coagida pelo artista a abortar a criança.
A cantora escreveu que a gravidez não foi encarada como uma tragédia por ela, que sempre sonhou em construir uma família com o então namorado, mas Justin não pensava igual. “O Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez, ele me disse que a gente não estava pronto para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens… Eu não sei se [o aborto] foi a melhor decisão”, disse.
Britney ainda destacou que ela não teria abortado se tivesse essa liberdade, mas precisou considerar os desejos de Justin Timberlake. “Se dependesse apenas de mim, eu nunca teria abortado, mas Justin estava certo de que não queria ser pai”, escreveu.
A notícia de que a Princesa do Pop havia abortado um filho de Justin Timberlake caiu como uma bomba nas redes sociais e os nomes de Spears e Timberlake entrou para os assuntos mais comentados da web. Justin Timberlake ainda não se pronunciou sobre as memórias de Britney Spears.
“Britney Spears: A Mulher Em Mim”, livro no qual a cantora faz revelações do passado e os bastidores de sua relação turbulenta com o pai, será lançado no Brasil no dia 24 de outubro.