Um homem identificado como Genival Souza de Araújo, 43, foi preso nesta terça-feira 28/12, suspeito de ter assassinado com um tiro, Fabrício Cruz da Silva, 33, após uma briga de trânsito ocorrida em outubro de 2020.
O crime aconteceu por conta de uma discussão ocorrida na rua onde ambos moravam. Na ocasião, ao chegar em casa, o veículo de Fabrício bloqueava a via, que é estreita, por conta das compras que ele retirava do carro. O fato deixou Genival irritado por não conseguir passar.
O empresário, após conseguir passar pela rua, chegou em casa, pegou uma espingarda e voltou à residência da vítima fazendo o disparo à queima roupa. O tiro acertou o peito da vítima. Fabrício chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.
A polícia já tinha o mandato de prisão de Genival há alguns meses e estava em busca do mesmo. O homem teria uma empresa da área da construção civil, mas todas as vezes que a polícia ia até o local, Genival não estava, nesta terça-feira 28/12, a polícia civil conseguiu efetuar a prisão do homem no estabelecimento.