País – A jornalista Renata Heilborn se pronunciou oficialmente após o seu ex-marido, o também jornalista Marcelo Courrege assumir publicamente o relacionamento com Carol Barcellos.
A jornalista ex-Globo deu a entender que foi traída pelo então companheiro com a sua amiga, todos funcionários do grupo Globo.
“No total, foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha — madrinha do meu casamento”, disse a jornalista em uma publicação nas redes sociais.
Entenda a polêmica envolvendo Renata Heilborn, Marcelo Courrege e Carol Barcellos
- Courrege e Barcellos assumiram publicamente o relacionamento em uma publicação nas redes sociais durante o carnaval.
- A notícia encerrou uma série de especulações envolvendo os jornalistas. Chegaram a surgir boatos de que Renata e Marcelo possuíam um relacionamento aberto. Notícia negada pela jornalista.
- “Em um momento em que eu estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes com quem convivia diariamente”
- Reiborn pediu demissão da emissora em 2023, após quase 10 anos de serviço para a Globo. A decisão foi tomada três meses depois que seu pai, o comentarista Carlão Gouveia, foi desligado da empresa.
- Renata deu a entender que o motivo da separação foi exatamente a traição do ex-marido: “Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua “paixão”
- Apesar disso, a jornalista confirmou que o relacionamento estava com problemas antes mesmo disso acontecer: “Já estávamos em crise. Eu mesmo havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer.
- Apesar de o caso voltar à tona com a confirmação da relação entre Marcelo e Carol, Renata disse não estar sofrendo com a notícia: “Perdi o medo, o trauma ficou e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço.”
- “Tá melhor seguir assim. Fim da fofoca, fim da polêmica. Agora vamos em frente porque ainda tem carnaval pra acontecer e coisa muito melhor pra fazer”, concluiu a jornalista, que compartilhou nas redes vídeos curtindo a folia no Rio de Janeiro.