Manaus (AM) – Com o fim do cadastro eleitoral em 8 de maio, o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) ampliou o atendimento para atender aos eleitores, com postos no Centro de Convenções Vasco Vasques e no Clube do Trabalhador do SESI. Os locais foram escolhidos por conta do acesso às regiões mais populosas da cidade.
O atendimento nesses locais é feita através do agendamento, que é feito pelo site do TRE-AM (https://www.tre-am.jus.br/#/)
Serviços
Todos os serviços disponíveis na Central de Atendimento do órgão também vão estar a disposição da população nos postos. Os cidadãos de Manaus poderão tirar o título, mudar o local de votação, transferir o domicílio eleitoral de outro município para Manaus, mudar o nome, registrar o nome social, entre outros. Para isso, basta acessar o site do TRE-AM, onde já se encontra disponível o agendamento, escolher local, data e hora de comparecimento e ir ao local com documento oficial com foto e comprovante de residência.
Homens maiores de dezoito anos deverão levar comprovante de alistamento militar. Jovens a partir de 16 anos, ou a partir de 15 anos, que completarem 16 até a data da eleição, já podem tirar o título.