País – Angélica (50), revelou em uma entrevista divulgada neste domingo (26) pela revista Ela, que já conversou com o marido Luciano Huck (52) sobre a não monogamia no casamento. Pais de três filhos, o casal fala sobre assunto, mas ainda não cogitam a possibilidade.
“Temos amigos que são (não monogâmicos). Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos”, diz Angélica.
Na conversa com o portal, Angélica também abordou sobre traição e revelou se perdoaria ou não. “Tenho outra família há 20 anos’, isso seria bem difícil de perdoar. Tive uma situação com outra pessoa’, pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim. Já o Luciano, não sei se conseguiria [perdoar], acho que não”, acrescentou ela.
A apresentadora também contou que agora aos 50, tem outra visão sobre assuntos tabus como sexo e libido. Inclusive, recentemente, ela foi criticada por levar a filha Eva de 11 anos ao show de Madonna em Copacabana. “Uma amiga me relatou uma cena em que Madonna simula se masturbar sobre uma cama. Quando chegou a hora, virei a Eva e ela ficou de costas para o número. Mas cada um sabe de seu filho. Não se metam com a minha (filha), quem a educa sou eu”, disse.
—
Com informações do Band.com.br*