País – A pergunta que não quer calar é: o que aconteceu entre a ex-fazenda Márcia Fu e a ex-BBB e Key Alves? Vamos ao resumo da treta!
Na última segunda-feira (1º), a Márcia Fu deu uma entrevista ao programa ‘De Frente com Blogueirinha’ e deu sua opinião sobre o rendimento da Key Alves em quadra.
Segundo Márcia, que é medalhista olímpica, seu desempenho sempre foi de alto rendimento e, ao ser questionada sobre o nível da Key, ela afirmou: “Não muito”.
Durante a conversa, Márcia relembrou sua trajetória durante a conversa. “Joguei [por] 20 anos. Parei mesmo por causa de cirurgia no meu joelho e no meu ombro. Tenho três pinos no ombro e o meu joelho mal consigo andar. A cartilagem desgastou toda, de tanto desgaste com salto. Com atleta de alto rendimento, assim como eu fui, sim, [é normal de acontecer]”, recordou.
“A Key Alves é de alto rendimento?”, questionou Bloguerinha. E, ela respondeu: “Não é, não muito [atleta de alto rendimento]”.
“Não é que ela joga diferente… Na verdade, posso ser sincera? Não conheço muito a Key Alves jogando. Ela joga, nós abrimos portas para ela. Mas a jogadora mesmo era eu, Fernanda Venturini, Ana Beatriz Moser, vê se você entende, que pegou no pesado. Imagina Cuba hoje e antigamente? Aquelas cubanas que saltavam 1,5 metro e metiam o cacete”, declarou a ex-fazenda.
Key Alves rebate Márcia Fu
Rapidamente, o momento repercutiu nas redes sociais. “Márcia Queen falando que Key não é atleta de alto rendimento”, debochou um seguir. “Aguardando a Key responder à treta”, comentou outro.
Após muitos pedidos dos fãs, Key rebateu as críticas: “Entendedores entenderão, e Deus dá a resposta”, disparou. Logo depois, publicou: “Agora rumo aos USA, porque sou ruim demais no vôlei”, reforçando que está de mudança para os Estados Unidos, para jogar na League One, depois de deixar o Osasco. Para quem não lembra, quando entrou no ‘Big Brother Brasil’, a atleta estava afastada do time com uma lesão no joelho.
Mais tarde, a ex-BBB voltou às redes para se defender. “Só para reforçar que sou, sim, uma atleta de alto rendimento. Para quem não sabe, você se torna atleta de alto rendimento a partir do momento que chega no profissional, e eu cheguei. Não entendo porque querem me diminuir no que sou profissional em fazer, que é jogar vôlei”, destacou.
“Então, falem que sou ruim, falem o que quiserem. Meu contrato milionário com apenas 24 anos para a maior liga do mundo está garantido por dois anos, fora toda minha trajetória no voleibol”, disse Key.
A atleta ainda destacou que, mesmo sendo medalhista, Márcia não tinha o direito de falar sobre o seu desempenho. “Entendo vocês se incomodarem, não é fácil ver a minha vida e não quererem ser igual. Ninguém tem direito de rebaixar ou diminuir o trabalho de ninguém só porque é medalhista olímpica”, reforçou.
“Ótimo para quem é e boa sorte para quem sonha e tenta chegar lá. Graças a Deus, nunca precisei diminuir a luta de ninguém, ainda mais de outra atleta do seu esporte. Que doideira, né, não imaginava que ídolos faziam isso”, encerrou.
No twitter, a Blogueirinha respondeu ao desabafo de Key: “Key, tu vai pro os Estados Unidos para ficar sentada? A Márcia Fu disse que assim não rende nada”, alfinetou. Márcia respondeu à apresentadora: “E vamos combinar, né blogs, que eu não falei que ela é ruim, quem falou foi ela mesma”, disparou.
Logo depois, Key também respondeu ao comentário da apresentadora: “Mulher, o importante é o dólar no bolso, né, gata hahaha, se vou jogar ou não, o técnico quem decide hahaha”, finalizou.
—
Com informações do Band.com.br*