O estádio Ismael Benigno recebe, nesta quinta-feira, 24/2, a partida entre São Raimundo e Manaus, válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo baré é o primeiro entre as duas equipes no certame nacional e é destaque na agenda esportiva da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar).
Para este jogo, o torcedor amazonense poderá assistir de forma presencial, após assinatura do novo decreto do Governo que autoriza 30% da capacidade de público nos estádios. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria da Colina, e os preços variam de R$ 25 a R$ 50.
A liberação da torcida ocorre por conta da redução dos indicadores de Covid-19 no estado.
Além das competições em nível nacional, o Campeonato Amazonense de Futebol também contará com presença de público, nos jogos a partir da 9ª rodada, que acontecem neste fim de semana.
Na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, Nacional e Fast fazem o duelo “Pai e Filho”, enquanto o Clipper encara o Princesa no estádio Ismael Benigno, buscando fugir da zona de rebaixamento. E no Carlos Zamith, o Manauara duela contra o Operário. Todos os jogos acontecem no sábado, 26/2, às 15h30.
“Seguindo todos os protocolos, com certeza a Copa do Brasil será mais um jogo histórico para os torcedores amazonenses. Todas as nossas praças esportivas estão preparadas para esses eventos”, destaca Jorge Oliveira, diretor-presidente da Faar.