Manaus receberá a palestrante que ficou conhecida pelo jeito irreverente e leve de explicar os principais preparos que possibilitam um melhor atendimento. Carol Manciola irá compartilhar dicas preciosas de como melhorar o desempenho profissional no mercado presencial, que tem enfrentado concorrência acirrada do e-commerce, com a preocupação de ser cada vez mais preparado para o cliente.
A consultora baiana desenvolveu um manual básico para o final do ano dos profissionais de varejo, com etapas para um melhor dia a dia. Afinal de contas, tudo precisa de uma harmonização, e a proposta da palestra é promover reflexões que desafiam as pessoas a promoverem mudanças que gerem resultados consistentes.
Em Manaus, com a equipe do Manauara Shopping, será trabalhada de forma especializada a identidade da equipe e várias outras características para que o dia a dia seja encarado de forma mais simples e humana.
A ideia é tratar os outros como você gostaria de ser tratado e um dos pontos mais importantes é que tudo se torna mais fácil quando proporciona prazer, em qualquer profissão. A intenção é melhorar cada vez mais o atendimento no mall, pensando em oferecer um ambiente cada vez mais agradável para compras, lazer e convivência.