Com gol contra de Jussa, o Corinthians venceu o Fortaleza na Neo Química, por 1 a 0, pelo Brasileirão, e consequentemente garantiu a liderança temporária da competição. Apesar da vitória, o Timão teve um primeiro tempo abaixo do esperado. Na zona mista, Cássio reconheceu o desempenho do time, mas valorizou a conquista.
“De repente não foi o nosso melhor jogo, mas, pegando um campeonato muito equilibrado, a gente se mantém entre os primeiros. Por isso temos que perder o mínimo de pontos possíveis em casa. Isso vai acontecer em outros momentos", disse.
Cássio aproveitou para dizer que está bem após as ameaças de torcedores corintianos contra ele e a esposa. Alguns chegaram a enviar fotos de armas dizendo que iriam pegar familiares de atletas do Timão.
“Estou bem, trabalhando forte… Gosto de estar no campo. Muitas vezes acho que entra nessa situação [ameaças] por ter muito tempo de casa ou ter conquistado títulos, mas eu nunca pensei nisso e nunca vou pensar em me acomodar”, afirmou.
O goleiro aproveitou para destacar a qualidade da equipe do Fortaleza. Ele lembra que o time conseguiu uma vaga na Libertadores e fez um ótimo Campeonato Brasileiro em 2021.
“Time do Fortaleza é uma equipe muito qualificada, que vem jogando desde o ano passado, está na Libertadores e fez um grande campeonato. Acho que por mais que eles estejam na parte debaixo da tabela, é uma equipe muito treinada, e sempre é difícil jogar contra eles”, afirmou.