A família de Kailia Posey revelou a causa da morte da ex-miss infantil do reality "Toddlers & Tiaras". Segundo o site TMZ, a jovem de 16 anos cometeu suicídio. Em um comunicado enviado ao veículo de comunicação, a família de Kailia afirmou que "embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente, em um momento impetuoso, ela tomou a precipitada decisão de tirar sua vida terrena".
A família de Kailia diz que está completamente devastada e falou dos projetos que ela tinha pela frente. "Ela ganhou inúmeros troféus e coroas após competir no circuito de concursos ao longo de sua vida. Seu aclamado talento como contorcionista também rendeu diversas ofertas de trabalho em turnês. E recentemente, ela foi selecionada para ser a líder de torcida de sua escola."
Kailia ficou conhecida no reality "Toddlers & Tiaras" ou “Pequenas Misses”, do TLC, e virou meme com suas expressões durante o programa. Segundo a família, ela tinha planos de seguir na indústria do entretenimento, sonhava com a aviação e tinha, entre seus objetivos, conseguir a licença de piloto comercial.
Mãe anunciou morte da filha
A morte de Kailia Posey foi confirmada pela mãe dela, Marcy Posey Gatterman, nas redes sociais nesta segunda-feira (2).
"Não tenho palavras ou pensamentos", escreveu Gatterman. "Uma linda garotinha se foi. Por favor, nos dê privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre."