A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) segue com as investigações sobre o assassinato da servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, e está ouvindo testemunhas para confrontar os depoimentos. Os nomes dos depoentes não foram revelados.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as imagens das câmeras de segurança do prédio também estão sob análise minuciosa.
Porém, o delegado destacou que as investigações ainda estão muito prematuras e que por isso, ainda não é possível falar sobre suspeitos. Ele afirmou que não pode divulgar detalhes da investigação para não prejudicar os trabalhos. Segundo laudos preliminares, Silvanilde foi morta por asfixia, facadas e pancadas na cabeça.
Nota
Em nota divulgada na tarde desta terça-feira, 24/5, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que investiga a morte da servidora pública federal Silvanilde Ferreira Veiga, ocorrida na noite do último sábado, 21/5, no apartamento em que ela morava, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
"As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), bem como das agências de inteligência e demais órgãos do sistema de segurança, fazem o uso de todos seus recursos para elucidar o caso", diz trecho da nota.
A SSP-AM reforça que segue trabalhando firmemente para reduzir os casos de homicídios e outros crimes violentos, na capital e interior do Amazonas, intensificando as investigações para a busca da responsabilidade penal aos infratores da lei.