A Pizza do Faustão desta segunda-feira, 13/6, foi recheada de debates. Em novo formato, o quadro trouxe a participação de espectadores através de vídeos. Eles contavam dilemas pelos quais estavam passando e, a partir disso, os convidados davam conselhos e opiniões.
Um dos papos foi sobre traição: enquanto Anne Lottermann acredita que, em alguns casos, a pessoa que traiu merece uma segunda chance, Luciele di Camargo tem uma visão bem diferente.
“Vou abrir o livro, a verdade. O relacionamento tem que ser um laço e nunca um nó. Por exemplo lá em casa: não tá bom? Pica a mula, vai embora. Eu nunca perdoaria e até hoje na minha vida nunca perdoei. Que eu saiba, até hoje não passei por essa situação e nem precisei tomar essa decisão. Mas a minha opinião é essa: não perdoo”.
O apresentador Denilson, com quem Luciele é casada há 12 anos, também abriu seu ponto de vista. “O homem é mais orgulhoso para isso. Ele costuma dizer que não vai perdoar. A mulher tem mais flexibilidade nesse tipo de situação. Eu estou há 15 anos com a Luciele e existe uma admiração grande, uma transparência. Pensamos muito parecido. Eu até perdoaria, mas isso enfraqueceria a relação. Não seria mais a mesma coisa e o tempo mesmo terminaria”, concluiu.