Após entrar para o grupo de proprietários do Denver Broncos, time da NFL, Lewis Hamilton foi visto em um jogo da equipe na noite desta segunda-feira. O piloto da Mercedes posou com uma camisa com seu nome, além de assitir de camarote (literalmente), a derrota para o Los Angeles Charges, na prorrogação, por 19 a 16.
Hamilton, que está no EUA para a próxima etapa da F1, realizada no próximo fim de semana, em Austin, no Texas, foi o segundo nome de destaque a entrar para o grupo de proprietários do Denver Broncos recentemente. Em julho, o time anunciou a chegada de Condoleezza Rice, secretária de Estado dos EUA entre 2005 e 2009, ao quadro de sócios.
Na época do anúncio, Hamilton divulgou uma foto de seu cão, Roscoe, vestindo as cores dos Broncos. E comemorou o acerto com a equipe do estado norte-americano do Colorado, que venceu três vezes (1997, 1998 e 2015) o Super Bowl.
“(Estou) animado em fazer parte do incrível grupo de proprietários e fazer parte da história dos Broncos. Honrado em trabalhar com uma equipe de nível mundial e servir como exemplo de valor por uma liderança mais diversa através de todos os esportes”, escreveu.
O heptacampeão ainda brincou com a foto do cão. “Roscoe acha que já garantiu uma vaga no time”, acrescentou.