A emoção tomou conta do palco do Faustão Na Band na última sexta-feira (06) e Alok, um dos DJs mais famosos do mundo, não segurou as lágrimas no Churrascão do Faustão. Em meio às apresentações de sucessos como ‘Hear Me Now’ e ‘Meu Amor’, Alok recebeu um depoimento de seu irmão gêmeo e não conseguiu conter a emoção: “Nossa, não esperava isso”.
No vídeo, Bhaskar Petrillo relembra como foi crescer ao lado de Alok e compartilhar experiências com o gêmeo. “A gente passou pelas mesmas coisas, mesmos perrengues juntos. Tanto nessa questão de chegar na escola com nomes diferentes, Alok e Bhaskar, até essa coisa de virar DJ. Era bom que a gente tinha um ao outro para se confortar e sempre lidar com as situações”, disse.
Bhaskar, que também é DJ e produtor musical, lembrou que as raízes na música sempre estiveram presente na família e o nascimento de Alok enquanto artista aconteceu depois de uma pausa de sua carreira. “A gente começou junto em uma época em que ser DJ não era uma coisa muito comum. Nossos pais já eram DJs”, disse. “Eu lembro que, em 2010, eu e o Alok estava tocando junto e eu decidi parar por um tempo. Foi aí que ele decidiu criar a carreira solo dele como Alok, mais voltado para o house music”, completou.
Atualmente, com o irmão ocupando as paradas mais cobiçadas da música mundial, Bhaskar se diz um dos maiores admiradores do trabalho de Alok. “Torço todos os dias pelo seu sucesso porque eu sei que você ilumina a vida de muita gente. Você faz a diferença na minha vida e na vida de muitas pessoas. Eu te amo infinito”, declarou.