Manaus (AM) – O programa Amazonas Acontece deste próximo sábado, 17/5, recebe o diretor da empresa locadora de equipamentos Loc Obras. Com apresentação da jornalista Kelly Abreu, este episódio ressalta os benefícios inclusos no aluguel de maquinários para os serviços de construção civil.
Originada a partir da demanda comercial de sanar problemas do construtor, a Loc Obras oferece equipamentos usados no início até o fim de uma construção. De acordo com o empresário, o que torna a locadora um lugar diferenciado é a possibilidade de economizar muito ao realizar uma obra.
Leia também: TV Bandeirantes celebra 58 anos de história e inovação na comunicação brasileira
O processo de locação é simples, realizado por meio do contato junto à empresa – por meio das redes sociais, números de telefone-, e definindo o tempo para utilização de determinado equipamento. A partir do acordo, Hamilton garante que o preço será fator crucial para diminuir o custo total de um serviço.
O diretor da Loc Obras ressaltou que não só o aluguel é facilitado para o contratante, mas o transporte dos aparelhos também. Sejam furadeiras ou maquinários de grande porte, a empresa disponibiliza opções como entrega ou retirada no lugar, dependendo da preferência do construtor. A principal preocupação da empresa, segundo Thomaz, é fornecer equipamentos com qualidade garantida pelo setor de manutenção (o mais aplicado).
Sobre a Loc Obras
A Loc Obras locadora de equipamentos fica localizada na avenida Torquato Tapajós, nº 9313, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, e atende pelos números 92) 99111-7100, (92) 3651-5794 ou e-mail, pelo endereço atendimento@locobrasam.com.br. A locadora ainda oferece atendimento pelas suas redes sociais, @loc.obras.
O surgimento da empresa foi em Roraima, mas há 8 anos atua em Manaus (AM) diante da necessidade de fornecer locação de equipamentos de qualidade para construção, com preços adequados e em tempo hábil. Para conferir a entrevista com o diretor Hamilton Thomaz na íntegra, basta ligar na TV Band Amazonas neste sábado, 17, às 18h.