País – O Atlético Mineiro tem um novo alvo para o cargo de treinador do clube: Felipão. A diretoria do Galo fez contato com o agora coordenador de futebol do Athletico enquanto aguarda a resposta do português Bruno Lage. A informação é do repórter Thiago Fernandes, da Band Minas.
Felipão virou alvo do Atlético depois da conversa da diretoria com Bruno Lage. O técnico português ainda não sinalizou se aceitará ou não uma transferência para o futebol brasileiro, o que resultou na procura por Luiz Felipe Scolari. O ex-treinador avalia a mudança para a Cidade do Galo.
Aos 74 anos, Felipão se aposentou da função de treinador em dezembro do ano passado depois do vice-campeonato da Libertadores e se tornou coordenador de futebol do Athletico. No Furacão, o ex-treinador trabalha com o técnico Paulo Turra, seu ex-auxiliar nos tempos como comandante, e com o diretor Alexandre Mattos.
Outros nomes de treinadores portugueses, como Carlos Carvalhal e Pedro Martins, agradam a diretoria do Atlético-MG. O primeiro, no entanto, não pensa em se mudar para o Brasil, e o segundo está atualmente no comando do Al-Gharafa, do Catar.