O advogado e paraquedista Luiz Henrique Cardelli segue sendo procurado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros do Amazonas. O paraquedista desapareceu na última sexta-feira, 15/4, enquanto salto de paraquedas e foi surpreendido pela forte chuva que atingiu a capital do Amazonas e região metropolitana.
Ele um grupo de 13 pessoas realizavam o salto, mas somente o advogado segue desaparecido até a manhã deste domingo, 17/4.
De acordo com informações preliminares, Luiz Henrique é paranaense estava na cidade a trabalho. Ao todo, foram quatro paraquedistas, do grupo, que foram levados pela ventania durante a chuva. Dois foram resgatados e o corpo de uma jovem identificada como Ana Caroline da Silva, 27, foi encontrado no Cacau Pirêra na manhã desta sábado, 16/4.
“Equipes em embarcação, equipes com drones e em viaturas terrestres continuam em posição de buscas”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sulemar Barrosona, noite deste sábado.
O Comandante-Geral do CBMAM, coronel Orleiso Muniz, solicita apoio de pessoas que viram a queda do paraquedista para que possam colaborar com informações para as buscas, ligando para o número de emergência do Corpo de Bombeiros 193.