Manaus (AM) – João Victor dos Santos Lia (23) morreu a golpes de arma branca nesta quinta-feira (9) após ter uma discussão com a esposa, identificada como Júnia França Oliveira (24), na rua Leão de Judá, bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus. De acordo com informações de familiares de ambos, o casal passou a noite anterior em um bar, onde assistiram uma partida de futebol.
"A briga foi por ciúmes. Ele [vítima] estava conversando com uma outra mulher no bar. O primeiro golpe [com a arma branca] foi no bar", informou Rangel Moreira da Silva, concunhado de João Victor.
De acordo com a perícia, o homem foi atingido com três ferimentos, sendo no ombro esquerdo, lateral do corpo e tórax. A arma utilizada no crime foi um pedaço de vidro, oriundo de uma porta que quebrou durante a briga.
Mulher nega autoria
Júnia França Oliveira nega a autoria da perfuração que tirou a vida de João Victor. No local onde o fato ocorreu, ela chegou a confessar que golpeou o esposo no braço, mas não assume o golpe no tórax. "Ele mesmo se furou", disse a suspeita a policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para onde foi conduzida.