O cantor Conrado apresentou melhora, mas segue internado em estado grave. De acordo com o último boletim médico, o artista apresentou melhora na função renal e estabilidade no quadro clínico.
Novas imagens mostram o acidente que matou seu parceiro Aleksandro e mais cinco pessoas. O ônibus aparece no alto do gravado por uma câmera de segurança de um estabelecimento à beira da rodovia Regis Bittencourt.
As imagens foram registradas segundos antes do acidente no último sábado, em Miracatu, no interior paulista.
A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro havia feito um show em Tijucas do Sul, no Paraná, e seguia com a equipe para outro show no interior de Sao Paulo. Aleksandro foi enterrado em Londrina na última segunda-feira. Conrado passou por duas cirurgias e permanece internado na UTI de um hospital em Registro.
Os pneus dianteiros do ônibus foram encaminhados para uma perícia no instituto de criminalística em São Paulo. A principal suspeita da polícia rodoviária federal é que o acidente tenha sido causado pelo estouro de um pneu. A polícia também investiga se o motorista dirigia em alta velocidade.