O detento do regime semiaberto, Orleiusson Farias de Azevedo, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira 3/2, na rua Jucá, conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital.
De acordo com a polícia, ocupantes de um veículo de modelo não identificado, de cor prata, chegaram na rua próximo a uma quadra de esportes, desembarcaram do carro e em seguida abordaram a vítima, efetuando vários disparos.
Orleiusson foi atingido diversas vezes e morreu na hora. Durante o tiroteio, uma mulher identificada como Vitória Karoline, de 21 anos, passava pelo local e acabou sendo atingida com um tiro na cabeça.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do homem do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e socorreu a mulher, que foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste. O estado de saúde dela é grave.
Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) também esteve no local para dar início às investigações e identificar os autores dos disparos e a motivação do crime.