Dois homens morreram após trocarem tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) na noite dessa terça-feira 28/12, na rua Sessenta e Três, na comunidade Fazendinha, bairro Alfredo Nascimento, na zona Norte de Manaus.
Um dos homens foi identificado como Sebastião Monteiro de Souza, de 28 anos. Os policiais militares realizavam o patrulhamento no bairro, quando ao entrarem na rua foram recebidos a tiros. A guarnição revidou e atingiu um suspeito.
Os suspeitos fugiram, mas o que foi baleado, deixou um rastro de sangue que foi seguido pela equipe policial. Os suspeitos, ao perceberem a nova aproximação dos policiais, dispararam outra vez, mas acabaram sendo baleados.
A dupla ainda foi socorrida pelos PMs e levada até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste, mas não resistiram e morreram ao dar entrada na unidade de saúde.
Segundo a polícia, com os homens foram apreendidas duas armas de fogo, que foram apresentadas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).