Manaus (AM) – Andreia Freitas de Oliveira, de 37 anos, foi degolada e teve o corpo incendiado no município de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus). Um homem acusado de praticar furtos e homicídios na cidade, identificado como Jhefferson da Silva, 27 anos, conhecido como Pontes, assumiu a autoria do crime.
Às 1h30 desta segunda-feira (31), policiais do 5º Grupamento da Polícia Militar (GPM) foram acionados para atender a ocorrência em uma residência na rua do Açúcar, bairro Ramalhão, onde encontraram o corpo da mulher.
De acordo com os agentes, após buscas, o suspeito foi capturado dentro do cemitério municipal junto do facão utilizado na ação criminosa, por volta das 4h. Aos policiais, o infrator confessou ter assassinado a vítima.
"Estavam ingerindo bebida álcoolica quando houve uma discussão. Ele pegou o facão para degolar a senhora Andreia. Após tirar a vida da vítima, o mesmo ainda ateou fogo no corpo, evandindo-se do local, porém sendo visto por populares", diz um trrecho do relatório da ocorrência.