País – Wanessa Camargo havia se colocado na mira do cancelamento durante sua participação no BBB 24 após ser acusada de perseguir Davi, um participante do grupo de pipocas. No entanto, após inúmeras confusões com o brother, a cantora mudou sua opinião sobre ele após ambos conversarem sobre os comportamentos que têm na casa.
No diálogo, a cantora disse que estava “pronta” para mudar sua visão sobre o brother e contou alguns detalhes para o motoboy. Ela ainda falou com outros participantes que não acreditava mais que Davi é manipulador.
“A gente tem que reconhecer quando erra também. Fiz uma avaliação que acho que exagerei, não justificando, mas talvez por ter coisas parecidas com o que vivi lá fora. Retiro o que eu disse de manipulação, de gente manipuladora, retiro”, afirmou.
“Acho que tem imaturidade, às vezes, tem um cara que ainda é um menino. Tem um desespero de jogo? Tem. Mas aquele cara com maldade, manipulação que eu falei? Não senti, conversei sobre coisas, eu falei para ele, ‘eu vi maldade nisso aqui’, expliquei. Só se ele for o melhor ator do mundo”, continuou.
Contudo, tudo caiu por terra na noite do último domingo, 4 de fevereiro. Após a definição do paredão BBB 24, Wanessa Camargo se reuniu com alguns aliados para discutir as recentes atitudes de Davi.
Durante o encontro, a cantora mais uma vez caracterizou o motorista de aplicativo como agressivo e fez uma comparação entre a discussão dele com Yasmin Brunet e o embate entre Juninho Antônio e Alane Dias.
Na área externa, Wanessa expôs alguns motivos que, em sua visão, poderiam ter levado Davi a agir de forma agressiva com ela. “O Davi foi muito mais agressivo como homem para cima de você do que o Juninho foi com a menina. Ele falou alto, o Davi fez isso com você e ainda mandou um ‘psiu’”, afirmou a famosa.
Wanessa em seguida, questionou porque nenhum dos homens da casa se manifestaram para defender a modelo: “Cara, cadê os homens todos? Só foi o Bin e o Rodriguinho ali. E a Alane foi falando alto com ele [Juninho] e ele falou alto também […]”, finalizou.
Com informações da Band.com.br*