País – Uma declaração de Simaria em relação à irmã, Simone, chamou a atenção. A cantora, que rompeu a dupla musical que formava com a parente, foi questionada por jornalistas o que achava do fato da música “Erro Gostoso”, cantada pela irmã, ter chegado ao topo das paradas.
“Eu fico feliz. Os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela. Então não tem como dar errado, os caras são incríveis. Eu fico toda feliz. Eu quero que ela seja feliz, que ela cresça, siga o caminho dela. Isso para mim é vitória minha, Simone é minha irmã. Faz parte do meu sangue”, declarou ela.
Entretanto, conforme foi mostrado no Melhor da Tarde de sexta-feira (21), o cientista comportamental Ricardo Ventura fez uma análise da entrevista. Ao observar o vídeo e as expressões corporais de Simaria, ele destacou que ela estaria com um sorriso forçado, além de identificar uma série de movimentos desconfortáveis da artista, que expressariam algo diferente do que ela estava falando.
Além disso, ele destacou uma mudança no timbre de voz da cantora no meio de sua fala e identificou que ela carregava um tom de desdém
“É também um pouco de saia-justa, né? Porque a gente sabe que as irmãs não estão se dando lá muito bem. Ainda existe uma mágoa entre elas. Acho que ficou um ranço ainda entre elas que não foi ainda trabalhado. Acho que ela preferia nem responder nada disso, mas já que perguntaram, ela vai responder ”, ponderou Catia Fonseca.