No final de novembro deste ano, o cantor Luan Santana participou do Faustão Na Band e surpreendeu uma fã apaixonada, que chorava no auditório do programa, a convidando para um abraço em frente às câmeras. O que o artista não esperava é que o bilhete que ele escreveu para a estudante Yasmin Almeida, de 16 anos, ficaria eternizado na pele da seguidora.
Depois da gravação do programa, a paulista de Arujá procurou um tatuador para transferir o recado de Luan Santana, com a frase “estava escrito nas estrelas, eu ia te encontrar”, para seu corpo. Apesar da certeza de sua vontade, Yasmin contou ao Portal da Band que precisou convencer a mãe que a loucura valeria a pena.
“De início, minha mãe não concordou muito, mas eu convenci meu pai primeiro. Fui pelas beiradas, mas minha mãe também estava no programa e quando ela viu o Luan fazendo a escrita e minha felicidade, acho que amoleceu o coração dela”, disse.
E não tinha como ser diferente. A realização inesperada do sonho de Yasmin Almeida no Faustão Na Band ficou marcada como um dos pontos altos da participação de Luan Santana no programa. Tudo começou assim: Giovanna Ewbank, que também estava no programa, notou a fã emocionada no auditório, comentou com Faustão e colocou todos os holofotes da atração na relação ídolo-fã. O momento está eternizado no canal do Faustão Na Band no YouTube. Confira:
Já passado o calor do momento, a fã fez uma avaliação de sua interação com Luan Santana na TV e disse que realizou um sonho de vida no Faustão. “Eu fiquei feliz, agradeci muito a Deus por esse momento”, disse. “Eu sempre fico muito emocionada quando o assunto é o Luan Santana e eu nunca consegui falar com ele ou mostrar o que eu queria. Eu não esperava por isso, de verdade, e é um sonho que se realizou", completou.
“Recebi bastante crítica”
Yasmin compartilhou todos os bastidores de seu encontro com Luan Santana e o processo da tatuagem em suas redes sociais, o que abriu uma janela para comentários e opiniões sobre sua declaração de amor ao cantor. Em entrevista, ela contou que muitos consideraram a tatuagem uma loucura, mas que só absorveu comentários construtivos a respeito de sua decisão.
“Eu recebi muita crítica, com pessoas falando que era besteira minha fazer essa tatuagem, que o Luan não iria ver, que foi só um momento e ele nem sabe da minha existência. Só que, independente de tudo, eu só absorvi coisas boas e fiquei muito feliz por todas as mensagens boas que eu recebi", contou a estudante. Yasmin destacou ainda que ficou impressionada com a repercussão que seus minutos na tela do Faustão ganhou na web, principalmente entre pessoas que ela não conhece.
Entre as mensagens mais comuns, ela destacou que muitas fãs de Luan Santana aproveitaram o momento para compartilhar de sua felicidade e dizer que passaram a confiar ainda mais na realização de seus próprios sonhos de fãs. “Muitas pessoas ficaram felizes e eu recebi até mensagens me parabenizando. As pessoas me falaram que eu realizei o sonho delas e, mesmo sem saber, incentivei que elas seguissem os sonhos delas”, comentou.
Tudo o que eu vivi no Faustão serviu para mostrar para mim que nada é impossível quando você corre atrás. Eu sonhei muito com isso, achava que era meio impossível e, hoje em dia, vendo que realizei, eu fico muito feliz.
A tatuagem na costela está longe de ser a única ‘loucura’ de Yasmin por Luan Santana. Ela já passou mais de 18 horas na frente do palco esperando o artista se apresentar, se aventurou em lugares que ouviu que Luan estaria e até chegou a ser ‘enganada’ pelo cantor: ela contou que, junto com uma amiga, ficou esperando o cantor desembarcar em um aeroporto no Brasil e só descobriu depois de horas que o artistas estava em Miami. “O Luan ia voltar para o Brasil, na nossa cabeça. Ele postou uma foto no aeroporto e a gente foi atrás dele, de noite, num domingo. Ele foi para Miami e só chegou a equipe dele”, contou.
Fã descarta chances de arrependimento e faz declaração ao ídolo
Apesar de ser uma bela maneira de tornar um momento ainda mais especial, as tatuagens carregam uma característica que não deve ser ignorada: elas são permanentes. Ao Portal da Band, Yasmin Almeida descartou as chances de se arrepender da tatuagem e disse acreditar que o carinho pela marca só tende a ficar cada vez mais forte. “Não tenho medo de me arrepender, até porque já são doze anos sendo fã e eu sei que se o amor for mudar, será para maior. Essa tatuagem é um sonho que se realizou, então sempre vou ter um carinho enorme por ela”, disse.
Yasmin destacou também que a tatuagem é o símbolo de seu amor pelo ídolo e não poupou elogios ao cantor. Ela disse que o carisma, humidade e história do cantor é apaixonante e a ajudou a construir sua personalidade. “Ele sempre faz de tudo para fazer os fãs se sentirem especiais e, mesmo de longe, tenta retribuir esse amor”, refletiu.