Durante o programa ‘Quem Pode, Pod’, um bate-papo descontraído em formato de podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Fábio Porchat revelou situações de sua vida pessoal como infertilidade e relembrou encontros passados com Anitta.
"A gente se pegou um pouquinho, ficamos, sei lá, umas três vezes’’, revelou.
Em tom bem humorado, Porchat brincou com os rumores que, segundo ele partiram dos homens heterossexuais, sobre sua sexualidade, mesmo após a notícia do envolvimento com a cantora.
'’Quem achava que eu era gay eram os homens héteros. Eles acham muito. Mulher muito pouco, e gay não dá em cima de mim. Mas é muito curioso isso, é o homem hétero que sempre me chamou de gay’’, contou o apresentador.
O artista contou detalhes de como descobriu infertilidade após uma compra movida pela curiosidade, de um teste de farmácia dos Estados Unidos.
"Daqui a pouco eu olho e encontro um teste de fertilidade para homem. Ah, vou comprar, achei curioso. Comprei, voltei de viagem e deixei lá… Esqueci, passou seis meses. Um dia mexendo nas coisas e eu vi o teste e fiz. Foi um trâmite para fazer", completou.
Ele ainda contou que o médico garantiu que ele só terá filhos biológicos com inseminação artificial e diz ter encarado bem a situação.