No Churrascão do Faustão da última sexta-feira, 8, Chitãozinho e Xororó animaram o auditório do Faustão Na Band e, em meio às apresentações de sucessos, foram surpreendidos por mensagens de amigos e familiares no telão. Em um dos depoimentos, Fafá De Belém falou sobre o preconceito que precisou enfrentar para conseguir trabalhar com a dupla no sucesso “Nuvem de Lágrimas”.
A cantora destacou a falta de apoio que o sertanejo tinha das rádios do país e lembrou que recebeu comentários negativos quando decidiu gravar uma música com a dupla. “Quando eu conheci os meninos, a gente fazia feira agropecuária no final dos anos 80 e Chitãozinho e Xororó lotavam os espaços todos, mas as rádios FM não tocavam música sertaneja”, disse.
Ela contou que a música “Nuvem de Lágrimas” seria inicialmente uma faixa solo da dupla, mas que ela pediu para que a faixa fosse guardada para ela. "Na época, o preconceito era muito grande e me falavam "nossa, você vai gravar com uma dupla sertaneja?" e eu falei “claro que vou, eu sou apenas uma cantora e eles são grandes cantores", lembrou.
Fafá aproveitou o espaço no Faustão Na Band e agradeceu Chitãozinho e Xororó por apresentá-la ao público sertanejo. “Sou muito grata a eles por ter me aberto esse mercado”, completou.