Na manhã da última terça-feira, 29/3, a família da sertaneja Naiara Azevedo teve sua casa invadida por três bandidos, que fizeram os integrantes ali presentes de reféns.
O caso aconteceu no município de Farol, no Paraná, por volta das 6 horas da manhã, quando a mãe de Naiara acordou pra fazer o café da manhã e foi surpreendida com três homens dentro da sua casa.
O tio da artista, por meio de um áudio declarou que foram roubadas duas caminhonetes, uma Amarok V6 e uma S10. Ademiro Azevedo também pediu para que os moradores locais ajudassem a procurar os carros.
A irmã de Naiara, Natália, também estava na residência no momento em que aconteceu o assalto, ao ouvir o barulho, rapidamente despertou.
Ela deu um soco em um dos bandidos, porém foi dominada. A família foi mantida como refém durante duas horas. No entanto, todos foram liberados após o terceiro meliante sair e deixar a casa com um dos veículos roubados.
Apesar de passar alguns dias na casa dos pais após sua saída do BBB22, Naiara já retornou para sua casa em Goiânia. A cantora veio até suas redes sociais para tranquilizar os fãs por meio dos stories.
"Quero agradecer a todos pelo carinho, pelo respeito e pela preocupação. Respondendo de forma geral, minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente, mas temos que ser gratos a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles. Agora é só Deus para cuidar do coraçãozinho agora, mas o importante é que estão todos bem", disparou.