Na última semana, Jorge Jesus teria dito em conversa informal com jornalista que teria vontade de voltar ao Flamengo e o clube teria até o dia 20 de maio para decidir contratá-lo ou não. No entanto, o clube tem um treinador no cargo e com contrato até o fim de 2023.
Em entrevista ao Podcast do Denílson Show, neta segunda-feira, 9/5, Muricy Ramalho repudiou a atitude de Jorge Jesus e saiu em defesa de Paulo Sousa. Para ele, foi “chata” a atitude do ex-flamenguista.
“Eu sou meio chato com essas coisas, não foi legal! Eu achei muito antiético, porque ele está vendo que o Paulo Sousa não está muito legal no Flamengo e ele dá uma declaração dessas sendo o campeão que ele foi”, disse.
O ídolo tricolor ressaltou que mesmo se Jorge Jesus fosse o melhor treinador do mundo, a atitude não foi agradável e não se faz algo assim.
“Para mim, ele continua sendo um bom treinador e aqui não estamos discutindo isso, mas o episódio que ele fez, porque as pessoas confundem. Agora, o que ele fez com o companheiro dele não se faz”
Segundo Muricy, foi possível ver na expressão de Paulo Sousa que as falas de Jorge Jesus tiveram impacto. O ex-treinador rubro-negro teve passagem vitoriosa pelo clube.
“Ele foi infeliz para caramba e deu um prazo! A gente viu o Paulo Sousa no banco e depois vê na coletiva dá para perceber que ele ficou abatido. Famosa trairagem mesmo, ele pode ser o melhor do mundo, mas não foi legal e não teve ética nenhuma”, afirmou.