O frentista Eduardo Bruno da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros de arma de fogo enquanto chegava do trabalho na noite dessa terça-feira 4/01, na rua do Porto, bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.
Segundo a polícia, a vítima era frentista de um posto de combustível e havia acabado de chegar do serviço quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que atiraram diversas vezes contra ele.
Após a ação, os suspeitos ainda levaram a mochila que a vítima tinha nas costas. Os moradores da área acionaram a Polícia Militar, que fez o isolamento da cena do crime e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para constatar o óbito.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) estiveram no local para dar início às investigações e identificar os autores dos disparos e a motivação do crime.
A polícia apura se Eduardo tinha passagem e se era envolvimento com o tráfico de drogas. Mas o crime apresenta características de latrocínio (roubo seguido de morte).