O atacante Gabigol, do Flamengo, foi eleito o jogador mais chato do Brasil pelos atletas que jogam na Série A do Brasileirão. O levantamento é do portal UOL, que ouviu 26 jogadores de todos os clubes da elite do futebol brasileiro.
Gabigol recebeu 28% dos votos como o mais chato e ficou com o “prêmio”. Felipe Melo vem logo atrás do atacante, com 24%. Deyverson, do Cuiabá, com 12%, e Dudu, do Palmeiras, com 8%, também aparecem na lista, junto com Calleri, Diego Souza e Rodinei.
Felipe Melo também foi eleito o jogador mais violento do Brasileirão, com 56% dos votos. Fagner, do Corinthians, aparece em segundo, com 35%. Richardson, do Ceará, e Rodrigo Fernández, do Santos, são outros que estão no levantamento.
Scarpa “gente boa” e Lisca pior técnico
O levantamento feito pelo UOL também indicou que Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras e agora jogador do Nottingham Forest-ING, foi o mais "gente boa" do Campeonato Brasileiro, com 24% dos votos. Em seguida, aparecem o lateral Filipe Luís, do Flamengo, e o goleiro João Ricardo, do Ceará.
Na lista de treinadores, Lisca foi eleito o pior técnico ao receber 25% dos votos. Eduardo Baptista e Juca Antonello ficaram empatados na segunda colocação com 12% cada. Paulo Sousa e Cuca aparecem com 6%.