A equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu, na quarta-feira, 20/4, mandado de prisão preventiva em nome de Kevin Lopes Albuquerque, de 28 anos, pela prática do crime de homicídio tentado por motivo fútil, que teve como vítima um homem de 29 anos. O crime ocorreu no dia 18 de fevereiro deste ano, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Conforme o delegado Christiano Castilho, titular do 14° DIP, na ocasião do crime, o infrator desferiu diversas marteladas contra o homem, após uma discussão em torno do relacionamento da vítima com a ex-namorada de Kevin.
“Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde permaneceu em tratamento, adquirindo sequelas, como a paralisia total do lado esquerdo do corpo”, disse o delegado.
A autoridade policial relatou que foi representado à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome do indivíduo, e a ordem judicial foi expedida no dia 18 de abril deste ano, pela juíza Careen Aguiar Fernandes, da Comarca de Manaus.
“Com o mandado decretado, seguimos em busca do infrator e conseguimos efetuar sua prisão na rua Quartzo, bairro Tancredo Neves, zona leste”, contou Castilho.