Um grave acidente resultou na morte do operador de motosserras Gleison Lima de Paula, de 29 anos, em Balbina, a aproximamente 198 quilômetros de Manaus. Ele e um colega de trabalho, identificado como Romano Moraes estavam à serviço de uma serraria, em área de manejo de propriedade da empresa, quando foram atingidos por um galho de uma árvore.
Os dois trabalhadores haviam derrubado uma árvore e, após a árvore cair, foram averiguar a situação. Ao voltarem ao local, um outro galho de outra árvore atingida que havia ficado pendurado sem que eles percebessem, despencou atingindo os dois trabalhadores.
Romano sofreu pequenas lesões, enquanto Gleison ficou preso embaixo do tronco da árvore. Ele ainda tentou socorrer o colega, usando a motosserra para cortar o galho, mas a vítima não resistiu ao forte impacto.
Uma equipe da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil se deslocou ao local para fazer o resgate do corpo, que foi levado até o Hospital Eraldo Neves Falcão e depois removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a capital.