São Paulo (SP) – Hugo Alves foi o primeiro eliminado do MasterChef Celebridades. No episódio de estreia, exibido nesta terça-feira (18), o sertanejo teve o desafio de preparar uma tarte tatin salgada, mas o resultado não agradou ao trio de jurados. “Estou sem acreditar ainda”, desabafa em entrevista exclusiva ao Band.com.br
Saída precoce
Mesmo com as pressões externas existentes no MasterChef, Hugo acredita que seu pior inimigo foi ele mesmo. “Eu fiquei muito ansioso. Foi como um namorado que vai encontrar a namorada pela primeira vez e aí nada sai como ele queria”, compara. “Acho que eu queria tanto, tanto, tanto que eu não consegui.”
A participação no primeiro MasterChef Celebridades, para Hugo, tem um sabor agridoce. “Foi uma alegria muito grande, mas uma tristeza muito grande, porque eu queria ter mostrado mais do que eu sei fazer”, lamenta. “Vai ser difícil me perdoar.”
Agora, fora da competição, Hugo torce para o seu companheiro de palco e amigo pessoal, Tiago Piquilo. “Tiago é muito esforçado e determinado. Espero que ele vá longe na competição”, conclui o cantor.
O que aconteceu na estreia do MasterChef Celebridades?
Caos na prova do muro
O MasterChef Celebridades estreou de forma caótica com a prova do muro. Os 12 participantes entraram na cozinha mais famosa do Brasil divididos em dois grupos. Entre eles, um grande muro se impôs para dificultar qualquer tipo de comunicação.
Em duplas, as personalidades tiveram que cozinhar o mesmo prato, mas sem conseguir ver o que o outro está fazendo. Os trabalhos tinham que ser parecidos não só no visual, mas também no paladar.
Dodô e Leonardo Miggiorin foram os vencedores do desafio, preparando um peixe ao leite de coco com banana-da-terra e crocante de castanha-do-pará. Rachel Sheherazade e Tiago Piquilo também foram destaques positivos e subiram ao mezanino.
Clássico francês em outra versão
Na prova de eliminação, o desafio foi preparar uma tarte tatin, mas em uma versão salgada. Antes, porém, os competidores assistiram a um número de mágica que distribuiu vantagens e desvantagens a cada um dos cozinheiros.
Luciano Szafir surpreendeu com seu trabalho e ganhou um pin dourado. Julianne Trevisol também foi destaque positivo. Hugo Alves e Valesca Popozuda foram os destaques negativos da noite, mas, no fim, o sertanejo deixou a disputa.









