Hulk rebateu as declarações de Gabigol, do Flamengo, sobre a pressão no Maracanã no jogo de volta entre Atlético-MG e Flamengo pela Copa do Brasil após o Galo vencer por 2 a 1 no Mineirão. O jogador atleticano disse que o time tem '"jogadores de seleção" e “não tem menino para aguentar a pressão que for”.
“Quem falou isso? O Gabigol (risos). A gente sabe (que vai ser difícil jogar no Rio), conquistamos uma vantagem mínima. A gente sabe da importância que é ganhar o primeiro jogo, os primeiros 90 minutos. E vamos entrar concentrados e dar o nosso melhor no segundo jogo”, disse Hulk.
“Falar em ambiente, a gente já está acostumado a jogar em grandes ambientes. Temos jogadores experientes, jogadores de seleção, jogadores cascudos. Então não tem nenhum menino para aguentar a pressão que for”, completou o atacante.
Com a vitória por 2 a 1, o Atlético-MG joga por um empate no jogo de volta contra o Flamengo para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. Para se classificar de maneira direta, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.