Um idoso identificado como Euclides Brito Meireles, de 66 anos, foi encontrado morto em sua residência na manhã desta quarta-feira, 22/12, na Rua das Jaqueiras, bairro Zumbi, zona Leste de Manuas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para tentar reanimar o idoso, mas o mesmo já estava sem vida. Os agentes de saúde notaram marcas de agressões físicas no corpo do homem e acionou a polícia militar para registar a ocorrência.
A Perícia Criminal foi chamada para o local, junto com o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. O corpo do idoso deve passar por uma perícia mais aprofundada para saber a real causa do óbito.
A irmã da vítima esteve no local e informou que o idoso sofria agressões do filho constantemente e que já havia pedido para o irmão se mudar da casa. A mulher relatou também que o sobrinho é usuário do drogas.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) estiveram no local e constataram que o filho tinha passagem pela polícia por agressão ao pai. O suspeito foi encaminhado a DEHS para prestar esclarecimentos.