Aos 52 anos, Marcos Pasquim está vivendo uma fase mais tranquila da vida. Jurado do quadro Grana ou Fama, no Faustão na Band, o ator se descreveu como “inimigo do fim”, mas garante que tem tentado procurar uma vida mais tranquila.
“Olha que meleca. Estou tentando parar, porque não tenho mais idade para isso. Mas eu sou inimigo do fim”, disse, em entrevista à repórter Jaqueline Ciocci.
“Eu lembro na minha época, lá atrás, eu era chamado de ‘Vassourinha’. Eu era o cara que ajudava a varrer os lugares onde eu ia – bar, boate, eu ficava varrendo junto (na hora de fechar), porque eu não saía”, completou.
Hoje em dia, embora ainda seja inimigo do fim, Pasquim também gosta de boas conversas com os amigos – inclusive na hora da paquera.
Eu gosto de bater papos interessantes, de assuntos interessantes. Meu talento é falar bastante. Se eu entendo um pouco do negócio, eu gosto de falar bastante. Se eu não entendo, eu faço muitas perguntas”, diz o ator, que diz ter talento para a conversa na hora de conquistar o crush.