Uma bebê de 1 ano e 4 meses morreu após ter sido atropelada na rua Padre Israel, na manhã do último domingo, 5/12, no bairro Rocinha, em Manicoré.
De acordo com os populares, a rua estava interditada para um evento estava sendo realizado para moradores e crianças do bairro.
Um homem identificado como Juan Carlos da Silva e Silva, de 27 anos, furou o bloqueio da via, passando em alta velocidade e atingindo a criança. Após o atropelamento, ele fugiu sem prestar socorro à vítima.
Segundo o investigador Everaldo Ribeiro, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu Juan Carlos da Silva e Silva, em um balneário da cidade.
Revoltados, os moradores atearam fogo no carro do suspeito, um Chevrolet Ônix, de cor prata, que estava estacionado na frente da delegacia e tentaram invadir uma loja que pertence a mãe dele.
Juan estava na unidade policial da cidade à disposição das autoridades e foi transferido para uma unidade prisional da capital, escoltado por uma guarnição da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).
*Colaboração Walter Filho, Manicoré