O motorista de aplicativo que dirigia o carro em que estava o influenciador digital Rodrigo Mussi, de 36 anos, já se envolveu em pelo menos quatro acidentes só no ano passado. O último havia sido em dezembro.
Foram quatro boletins de ocorrência registrados entre fevereiro e dezembro de 2021.
Mussi foi internado no Hospital das Clínicas após um acidente de carro em São Paulo. O influenciador foi arremessado do veículo durante a colisão entre o veículo que estava e um caminhão.
Em entrevista, o irmão Diogo Mussi disse que Rodrigo está reagindo bem ao tratamento e que é preciso esperar pelas próximas 48 horas.
“Cada hora e cada minuto depende dele. Ele está reagindo bem. As próximas 48 horas são primordiais para sua melhora, sua recuperação. Então agora a gente aguarda. O próximo boletim médico é só amanhã”, disse.
O acidente aconteceu por volta das 3h40 desta última quinta-feira, 31/3, na Marginal Pinheiros, sentido Brooklin, na altura da ponte Eusébio Matoso. Segundo a assessoria de imprensa do influenciador, ele sofreu um trauma na cabeça, além de fraturas pelo corpo.
Mussi passou por cirurgia na perna e na cabeça e permanece em observação. Ele permanece internado na UTI e está sedado. Seu estado de saúde é considerado delicado, porém estável.
O Corpo de Bombeiros enviou quatro viaturas para o local do acidente. Na noite da última quarta-feira, 30/3, o influenciador foi ao Estádio do Morumbi para assistir à partida de futebol entre São Paulo e Palmeiras. Ele se acidentou na volta do jogo.