País – Nina Capelly, prima de MC Binn que virou polêmica nas últimas semanas ao anunciar que poderia estar esperando um filho de Lucas Buda, anunciou neste domingo (09) que perdeu o bebê. A cantora de funk disse que sofreu um aborto espontâneo.
Em uma publicação no Instagram, Nina Capelly afirmou que entrou em um quadro de depressão por conta do aborto e está tendo todo o apoio do ex-BBB nesse momento difícil. “Estou tendo total apoio da pessoa envolvida, [ele] esteve em São Paulo, nós conversamos. Infelizmente, eu perdi o neném. Eu tive o Bernardo, que foi a primeira gestação. Minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê e nessa, infelizmente… não iria ser problema para mim [ter a criança], tenho certeza que para ele também não iria ser. Ia ser benção em nossas vidas, mas Deus quis assim. Estou tendo todo o apoio dele em questão de psicólogo e de estar ali do meu lado”, disse.
Esses últimos dias foram turbulentos na minha vida, onde eu me vi dentro de um quarto, com depressão, sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém.
Lucas Buda não se pronunciou publicamente sobre o aborto de Nina Capelly. A mulher anunciou que estava grávida pouco tempo depois de boatos de um affair com o ex-participante do Big Brother Brasil ganharam as redes sociais.
Na época, em entrevistas à imprensa, Nina Capelly afirmou que havia 70% de chance de o influenciador ser o pai da criança.
—
Com informações do Band.com.br*