A relação entre torcida e diretoria, no Flamengo, não está das melhores. Adeptos do Mengão protestaram no twitter e pediram o retorno de Jorge Jesus ao clube. O treinador, por sua vez, já disse que tem desejo de voltar a comandar equipe pela qual foi vitorioso em sua curta passagem.
Após empate contra o Ceará, torcedores do Flamengo inflamaram as redes sociais pedindo para Jorge Jesus voltasse. Alguns deles estão descontentes com o trabalho de Paulo Sousa, no entanto, a diretoria já respaldou o treinador e afirmou que não irá contratar o "Mister".
Esta não é a primeira vez que os torcedores protestar contra a diretoria, na última semana adeptos do Flamengo pediram a saída de Landim, presidente, Marcos Braz, vice de futebol, e Spindel, diretor de futebol.
Desde que o retorno ao clube carioca se tornou de conhecimento público, os flamenguistas estão cada vez mais ansiosos para um possível retorno. Com Paulo Sousa, o Flamengo tem apenas 33,3% de aproveitamento contra os clubes da série A.
Um dos perfis, no twitter, publicou que "o povo quer Jorge Jesus mas os Fariseus do Landim e Marcos Braz querem crucificar o treinador". Outro perfil publicou: "Não entendo como tem rubro negro que não quer esse velho de volta. O maior técnico da história do Flamengo está livre e quer voltar", postou.