São Paulo (SP) Lucas Munhoz, pai de Beatriz Munhoz, de 20 anos, usou as redes sociais da filha para avisar aos amigos e familiares que a jovem foi morta durante uma tentativa de assalto, no último sábado (1º), no bairro de Sapopemba, na zona leste de São Paulo.
Através das mídias sociais, o pai de Beatriz publicou um vídeo comunicando o falecimento da filha. Ele explicou como aconteceu o crime e lamentou a morte.
“Eu sou o pai da Bia. Desculpa estar avisando vocês assim. A gente perdeu a Bia, ela foi morta a tiros em São Paulo. Aí, que crueldade que fizeram com a minha pequena! Vocês sabem como ela era: uma pessoa do bem, ela me ajudava demais. A gente foi vítima de um assalto, entregamos tudo e, mesmo assim, eles deram um tiro na cabeça dela. Isso não pode acontecer com outros pais. Outros pais não podem sofrer o que eu estou sofrendo. Essa bandidagem, tráfico, essas coisas todas de bandido têm que acabar. Eu imploro para o governo acabar com isso”, disse Lucas.
Entenda como aconteceu o crime
Beatriz foi morta na frente do namorado Leonardo Jesus e do pai, no último sábado (1º), após reagir a uma tentativa de assalto com um spray de pimenta.
O trio que mora em Sorocaba, no interior de São Paulo, havia saído da cidade para fazer a entrega de um drone vendido a um suposto comprador pela internet. Ao chegarem no local, o pai e o namorado de Beatriz desceram do carro e ficaram parados na rua.
Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. Lucas e Leonardo foram abordados por uma dupla que se passava por entregadores e, em seguida, anunciou o assalto. Durante a abordagem, o namorado jogou o telefone embaixo do carro, mas o celular do pai foi levado.
Enquanto Lucas e Leonardo se aproximavam do veículo junto com os criminosos, Beatriz desceu do carro e jogou spray de pimenta no rosto de um dos assaltantes, que reagiu atirando na testa da jovem. Ela caiu no chão e morreu no local.







