A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) solicita a colaboração na divulgação da imagem de Jander Andrade da Silva, de idade não identificada, conhecido como “Batata”, pelo latrocínio de Leonardo Paz de Oliveira, que tinha 33 anos. O crime ocorreu no dia 9 de março deste ano, por volta das 7h, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da unidade especializada, na ocasião do crime, Leonardo foi encontrado sem vida na sua casa, com sinais de estrangulamento. Além disso, quatro televisões, um videogame, semijoias, aparelho celular e o carro da vítima, da marca Fiat, modelo Palio Wekeend, foram subtraídos.
“Solicitamos a colaboração da população caso reconheça esse indivíduo ou saibam o paradeiro dele, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse o delegado.
O titular da DERFD pede que quem tiver informações acerca da localização de Jander entre em contato pelo número (92) 99427-5821 ou pelo 181, da SSP-AM. “A identidade do informante será preservada”, garante a autoridade policial.
Relembre o caso
De acordo com informações repassadas à polícia na época, Leonardo era funcionário do Distrito Industrial. Ele foi encontrado pelos pais nu e amarrado em cima de uma cama.
Vizinhos informaram que a vítima chegou em casa acompanhada de outro homem pela manhã do mesmo dia. A polícia relatou que foram levados da residência quatro TV's, joias e o automóvel de Leonardo que foi encontrado na avenida Cristo Rei, no mesmo bairro.