O criminoso havia fugido, porém foi localizado na noite do último domingo (30) em um hotel na região da Vila Prudente, zona leste da cidade.
O crime aconteceu na manhã de sábado (29), após uma discussão em um bar. Segundo a polícia, testemunhas relataram que Douglas Alves, de 26 anos, avançou com o veículo com intenção de matar Tainara Souza Santos, de 31 anos.
Após Tainara ficar presa debaixo do carro, ele teria puxado o freio de mão para esfregar o corpo dela contra o asfalto. Policiais encontraram também o veículo utilizado no crime.
Durante a abordagem, o suspeito tentou pegar a arma de um dos policiais e foi alvejado no braço. O indiciado foi contido, sendo encaminhado ao Hospital Estadual Vila Alpina, onde recebeu atendimento médico.
Em seguida, ele foi levado à delegacia e permaneceu à disposição da Justiça. No depoimento, Douglas negou conhecer a vítima, mas testemunhas e o irmão dela confirmam que eles tiveram um relacionamento breve. Ele não negou o atropelamento.
Após o crime, Tainara foi socorrida ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, onde passou por amputação das duas pernas.







