A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) procura seis membros de facções criminosas que têm mandados de prisão em aberto e são foragidos da Justiça. A população pode colaborar com informações por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM, de forma anônima.
O secretário titular da SSP-AM, general Carlos Alberto Mansur, reforça que a Segurança Pública e as polícias Militar e Civil, estão integradas para combater a criminalidade e prender os foragidos. A ação também conta com apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai).
“Reforçamos o pedido à população para que nos informe sobre o possível paradeiro desses foragidos. Nós garantimos o total sigilo da denúncia, basta entrar em contato conosco através do 181”, disse.
Os procurados são: André Ramos Takafaz, vulgo “Porcão”; Angelito Pereira da Silva, vulgo “Loirão”; Rian Batista Brasil, vulgo “Rian”; Gileno Oliveira do Carmo, vulgo “Gileno”; Raylander Rosseti Pereira, vulgo “Raylander”; e Marcos Gama Barroso, vulgo “Marcola”.
Os foragidos têm passagem pelos crimes de homicídio, roubo, furto, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.